No Gauchão, Federação altera horário do Gre-Nal deste domingo

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Marcado inicialmente para as 19h do domingo, clássico é antecipado em duas horas em virtude do seu televisionamento

O Campeonato Gaúcho de 2013 tem sido marcado pelas constantes mudanças de datas e horários das partidas. A mais nova alteração foi definida na manhã desta terça-feira, pela Federação Gaúcha de Futebol: o clássico Gre-Nal, marcado para o próximo domingo, foi antecipado das 19 horas (de Brasília) para as 17 horas, em virtude do televisionamento da partida.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Sem possibilidade de utilizar o Beira-Rio, em obras para a Copa de 2014, o Internacional, mandante do clássico, enfrentará o Grêmio no Colosso da Lagoa, em Erechim. Trata-se do estádio fora de Porto Alegre que mais recebeu Gre-Nais até hoje: três clássicos. Em 1992, um amistoso acabou empatado em 0 a 0; em 2009, pelo Gauchão, o Inter venceu por 2 a 1; no ano seguinte, vitória colorada por 1 a 0.

Internacional e Grêmio atuarão com seus times titulares no jogo do próximo domingo. O Colorado estreia seu time principal nesta quarta, contra o Novo Hamburgo. Já o Tricolor prioriza a Libertadores, mas mesmo que passe pela LDU deve jogar com time completo. O primeiro jogo da fase de grupos está marcado apenas para o dia 12 de fevereiro.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: GrêmioInternacionalCampeonato Gaúcho 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas