Leonardo Silva sente dores e poderá desfalcar o Atlético-MG em clássico

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Sem Leonardo Silva, Cuca optou por escalar o experiente Gilberto Silva no setor defensivo

Flickr/Clube Atlético Mineiro
Leonardo Silva não treinou nesta terça-feira

O técnico Cuca comandou um treinamento coletivo nesta terça-feira, visando o compromisso do próximo domingo, contra o Cruzeiro, na reabertura do Mineirão. A notícia ruim para a torcida atleticana ficou por conta da ausência do zagueiro Leonardo Silva, que reclamou de dores musculares e passou a ser dúvida para a estreia no Campeonato Mineiro.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Sem Leonardo Silva, Cuca optou por escalar Gilberto Silva no setor defensivo. "Ainda treinamos pouco para tirar conclusão. De qualquer forma, todos estão empenhando para buscar o melhor rendimento. Jogos importantes como clássico todos querem jogar. O importante é que cada um faça seu papel e esteja bem no dia", declarou Cuca.

Leia mais: Cuca torce por acerto de Tardelli para fechar elenco do Atlético-MG

A mudança forçada foi a única em relação ao time que o comandante alvinegro vem esboçando desde o início da pré-temporada do Atlético-MG. Durante o coletivo, Cuca testou o atacante Alecsandro na vaga de Araújo. Os meias-atacantes Guilherme e Luan e o lateral-direito Michel seguem no departamento médico e estão fora do clássico.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas