Leandro Damião será alvo de nova investida do Tottenham, diz jornal

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Negociação para tirar o atacante do Internacional e levá-lo ao clube inglês poderia ultrapassar os R$ 63 milhões

Luciano Leon/Futurapress
Leandro Damião em ação pelo Inter

O técnico André Villas-Boas voltou as suas atenções para o atacante Leandro Damião. Após a imprensa inglesa especular em 2012 o interesse do Tottenham na contratação do jogador, o jornal Daily Star garantiu que o Internacional será alvo de uma investida milionária por parte dos Spurs. Os valores da negociação poderiam chegar até a 20 milhões de libras (cerca de R$ 63,6 milhões).

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A publicação destaca o interesse dos ingleses de concluir as negociações já nesta quinta-feira. Com Defoe lesionado e Adebayor a serviço da seleção togolesa na Copa Africana de Nações, o Tottenham enfrenta problemas com seu setor ofensivo no Campeonato Inglês. Além de suprir os desfalques, Leandro Damião seria uma importante arma para a disputa da Liga Europa.

Leia mais sobre futebol inglês no blog God Save the Ball

O Internacional ainda não se pronunciou a respeito do assunto e aguarda um posicionamento oficial do Tottenham antes de dar o seu parecer. O clube já rejeitou outras três ofertas dos ingleses pelo atacante e não parece disposto a abrir mão dele neste início de temporada. Com a chegada de Dunga, a expectativa é de que Leandro Damião possa ajudar o uruguaio Forlán a explorar ao máximo o seu potencial no Beira-Rio.

*Com Gazeta

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas