Lateral Nei confirma acerto com Vasco e promete títulos ao torcedor

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Décimo contratado do clube carioca para a temporada, ex-lateral direito do Internacional será apresentado na quarta-feira

O lateral direito Nei é a décima contratação do Vasco para 2013. O jogador chegou a um acerto com o clube nesta segunda-feira e a sua apresentação foi marcada para esta quarta-feira. O atleta, porém, já se antecipou ao seu primeiro discurso como vascaíno e prometeu conquistar títulos para justificar a confiança da diretoria e da torcida.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Estou muito contente em estar aqui. O Vasco é um clube de muita grandeza, tem uma boa equipe de futebol e tem uma torcida que é muito grande e bonita. Estar no Vasco é um motivo que me dá muita alegria para trabalhar, render bem dentro de campo e conquistar títulos", destacou o atleta.

Nei assinou contrato de três anos com o Vasco e acompanhará o treino do grupo principal antes de ser apresentado. O jogador atuou em 2012 no Internacional e se garantiu como titular durante todos os campeonatos disputados pelo Colorado. Contudo, a vinda do técnico Dunga e a mudança dos planos da diretoria fizeram com que a sua passagem pelo Beira-Rio tivesse fim.

O jogador está com 27 anos atualmente e chega para resolver os problemas na lateral vascaína. O time não contava com boas opções nos dois setores e precisou ir atrás do peruano Yotún para a esquerda. Sem os atletas à disposição no Estadual, a saída encontrada pelo técnico Gaúcho no último sábado, na vitória por 4 a 2 sobre o Resende, foi escalar o jovem Abuda na direita e improvisar o volante Wendel na outra extremidade do campo.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: VascoNeiMercado da Bola

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas