Elogiado por técnico, Danielzinho comemora boa fase no São Caetano

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Com sete gols marcados em apenas cinco jogos, o atacante que recebeu elogios do técnico Aílton Silva

Gazeta Press
Danielzinho comemora gol do São Caetano

Artilheiro do time do São Caetano neste início de temporada, com sete gols marcados em apenas cinco jogos, o atacante Danielzinho, que recebeu elogios do técnico Aílton Silva, comemorou a sua boa fase e falou sobre a sequência da equipe no Campeonato Paulista, projetando mais destaque pessoal.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Eu acho que melhorei muito no quesito de finalizações. Tenho sido mais eficiente nas últimas partidas. Realmente, vivo um momento muito bom e vou continuar trabalhando para me aprimorar ainda mais", celebrou o atleta de 24 anos em entrevista ao site oficial do clube.

O bom desempenho em 2013 chamou a atenção de Silva, que rasgou elogios a um de seus comandados. "O Danielzinho é um atacante de muita velocidade e movimentação. Dribla facilmente e busca espaços pelos lados do campo. Confio muito no potencial desse jogador", revelou o comandante do São Caetano.

Leia mais: Satisfeito pela estreia no São Caetano, Jóbson quer melhorar fisicamente

Na nona colocação do Estadual, os caetanistas têm compromisso nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), com o Linense, no Anacleto Campanella. De acordo com Danielzinho, o fato do jogo ser dentro de casa não facilita as coisas para ele e os seus companheiros.

"Não tem jogo fácil no Paulistão. O Linense ainda não perdeu na competição e está entre os oito primeiros colocados (que se classificam à próxima fase). Temos que ter muita atenção durante os 90 minutos. Dentro de casa, não podemos deixar escapar pontos, então buscamos a vitória", finalizou.

Leia tudo sobre: São CaetanoDanielzinhopaulistão 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas