Com Vitinho entre os titulares e Seedorf na reserva, Botafogo treina no Engenhão

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

O meia-atacante de 19 anos entrará no lugar de Dória e o meia holandês vai começar o jogo diante do Audax entre os reservas

Flickr/Botafogo
Vitinho será titular do Botafogo contra o Audax

O treino da manhã desta terça-feira reservou algumas surpresas para o torcedor botafoguense. O técnico Oswaldo de Oliveira pouco mudou a equipe que vem atuando e cancelou o rodízio de atletas que estava programado. As principais trocas envolveram Vitinho no lugar de Dória entre os titulares, enquanto Seedorf foi para a reserva. Assim, Fellype Gabriel foi recuado para formar a dupla de volantes com Marcelo Mattos.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Portanto, se seguir a escalação das atividades desta manhã, Oswaldo deve mandar a campo nesta quarta, contra o Audax, uma equipe formada por: Jefferson; Gilberto, Bolívar, Antônio Carlos e Márcio Azevedo; Marcelo Mattos, Fellype Gabriel, Andrezinho, Lodeiro e Vitinho; Bruno Mendes.

Durante a maior parte do tempo, o treinador trabalhou com seus comandados jogadas de bola parada, como cobranças de escanteios e faltas. Seedorf, assumindo so papel de protagonista, também distribuiu orientações a seus companheiros.

A partida contra o Audax está marcada para as 17 horas (de Brasília), em Bangu, pela quarta rodada da Taça Guanabara. Com cinco pontos, o Fogão é o terceiro colocado do Grupo A, fora da zona de classificação para as semifinais da Taça Guanabara.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas