Com tendinite, Índio não treina e dá lugar a Ronaldo Alves no Internacional

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

O uruguaio Forlán, em contrapartida, participou normalmente do treino e confirmou sua presença no jogo desta quarta-feira

Titular da defesa do Internacional, o zagueiro Juan não disputará a partida desta quarta, contra o Novo Hamburgo, em Gravataí, devido a uma lesão muscular. O problema é que seu substituto, Índio, também está fora da partida. Nesta terça, no último treino antes do confronto, o veterano não participou do trabalho por conta de uma tendinite no joelho. Ronaldo Alves formará a zaga com Rodrigo Moledo.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A boa notícia desta terça para o Inter é Diego Forlán. O uruguaio participou normalmente do treino e confirmou sua presença no jogo desta quarta-feira. Ele havia sentido uma pancada no tornozelo no sábado, o que deixou em dúvida sua presença na rodada deste meio de semana. Seu companheiro no ataque será Leandro Damião.

O Inter deve entrar em campo com Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Ronaldo Alves e Fabrício; Josimar, Willians, Dátolo e D’Alessandro; Forlán e Leandro Damião. A partida contra o Novo Hamburgo marcará a estreia do time titular em 2013, o primeiro jogo oficial de Dunga como treinador do time e as primeiras partidas de Gabriel e Willians.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: InternacionalCampeonato Gaúcho 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas