Clássico Ba-Vi marcará reabertura da Fonte Nova, em 31 de março

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Estádio, que correu risco de ficar fora da Copa das Confederações, teve o andamento das obras elogiado por secretário-geral da Fifa

Jacques Vagner, governador da Bahia, confirmou nesta terça-feira, durante visita do secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, que o clássico entre Bahia e Vitória, no dia 31 de março, marcará a reabertura da Fonte Nova, que está em fase final de reforma e tem previsão de entrega para 28 de fevereiro.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A Fonte Nova, que correu risco de ficar fora da Copa das Confederações, teve o andamento das obras elogiado por Valcke.

"Para nós, o que importa é que o estádio está quase concluído. Desde que entramos aqui hoje, já colocaram uma lona de membrana da cobertura. Só posso dizer que todos estão trabalhando com afinco. Mesmo com Ronaldo e Bebeto (membros do Comitê Organizador Local), muitos continuaram os serviços", declarou Valcke.

O dirigente da Fifa também aproveitou a visita à arena baiana para entregar simbolicamente ingressos aos funcionários da obra. A entidade máxima do futebol deve contemplar 2.500 funcionários, com convites para uma das três partidas da Copa das Confederações que ocorrerão em Salvador.

Jérôme Valcke está no Brasil para cumprir agenda de visitas aos estádios que serão utilizados na Copa das Confederações, em junho deste ano, e na Copa do Mundo, em 2014. O secretário-geral da Fifa esteve na reabertura do Castelão, em Fortaleza, no último domingo, e no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, na segunda-feira. Nesta quarta-feira, Valcke participará de uma reunião do COL (Comitê Organizador Local), no Rio de Janeiro.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: fonte novabahiavitóriacopa 2014

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas