Adriano Michael Jackson prevê reestreia em três semanas no Bahia

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Acordo ainda não é oficial, mas atacante já fala como jogador do clube e garante não ter perdido o faro de gols que mostrou na Série B de 2010

O acerto ainda não é oficial, mas Adriano Michael Jackson já fala como jogador do Bahia. O atacante está de volta depois de atuar no futebol chinês e garantiu ao torcedor que não perdeu o faro de gols visto na Série B de 2010. Quanto a sua forma física, o atleta disse que está se cuidando no Fazendão e planeja reestrear em três semanas.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Dá para jogar daqui umas três semanas. Estive na China na semana passada para acertar o empréstimo e aproveitei para treinar. Agora é esperar a documentação, O faro de gols continua o mesmo. A torcida pode ter certeza que ainda sou aquele Adriano de 2010, que sempre deu alegria", declarou o atacante, em entrevista ao Bahia Notícias.

Adriano Michael Jackson realizou exames médicos na última segunda-feira e está praticamente confirmado pela diretoria do Bahia. A sua contratação era um sonho antigo da comissão técnica de Jorginho e foi acertada para suprir os constantes desfalques no setor. Principal centroavante do clube, Souza não consegue ter uma sequência regular de jogos e sofre com as seguidas contusões musculares.

Protagonista da campanha que recolocou o Bahia na primeira divisão do Campeonato Brasileiro, Adriano ganhou o apelido Michael Jackson depois de comemorar os seus gols como o famoso dançarino norte-americano. As boas atuações renderam inclusive uma transferência ao Palmeiras, mas a sua irregularidade em campo acabou irritando a torcida. O seu último clube foi Dalian Shide, da China, que concordou em emprestá-lo ao Esquadrão nesta temporada.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: BahiaAdriano Michael Jackson

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas