“Sombra” de André, Miralles brilha com assistências em jogo-treino

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Argentino se destaca na vitória por 3 a 1 sobre o São Vicente, em atividade realizada no CT Rei Pelé, e segue na briga por vaga entre os titulares do time

Com a má fase do centroavante André, o argentino Miralles vem aproveitando as oportunidades que recebe durante as partidas na busca por uma vaga no time titular do Santos. No jogo-treino disputado entre os reservas e o São Vicente, equipe da Série A-3 do Campeonato Paulista, não foi diferente. Miralles brilhou novamente, distribuindo assistências para os gols de Victor Andrade e João Pedro, na vitória por 3 a 1, na tarde desta segunda-feira, no CT Rei Pelé.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Além de dar passes para os tentos anotados por seus companheiros, o atacante argentino perdeu duas chances de balançar as redes. Na primeira, a bola chegou a tocar levemente no travessão. Enquanto que, na segunda, Miralles tentou surpreender o goleiro adversário, com um arremate direto do meio-campo.

Outro destaque da atividade foi o zagueiro Edu Dracena. O capitão do Peixe, que vem adquirindo um melhor condicionamento físico, antes de voltar a disputar jogos oficiais, completou o triunfo alvinegro, marcando o terceiro gol da equipe.

Dracena não realiza uma partida oficial desde julho do ano passado, quando sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. O atleta teve que passar por uma intervenção cirúrgica para reconstruir o ligamento e, por conta da gravidade da contusão, o técnico Muricy Ramalho vem sendo cauteloso antes de promover o seu retorno aos gramados.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: SantosMirallesCampeonato Paulista 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas