Pretendido por três equipes, Luan pode se despedir do Palmeiras nesta segunda

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante com dois gols no Paulistão está nos planos de Atlético-MG, Cruzeiro e Internacional

Francisco De Laurentiis
Luan marcou dois gols no Paulistão

Pode ter sido neste domingo a última partida do atacante Luan com a camisa do Palmeiras neste ano. Criticado pela principal torcida organizada e defendido por outra parte do Pacaembu na derrota para o Penapolense, ele interessa a três clubes da primeira divisão e se reunirá com a diretoria na tarde desta segunda-feira.

"Queremos resolver logo para não ficar essa situação pendente. Não adianta falar sem estar com todos envolvidos no processo, mas amanhã (segunda-feira) mesmo a gente resolve", disse o novo diretor executivo, José Carlos Brunoro.

Internacional, Atlético-MG e Cruzeiro procuraram o Palmeiras ao saber do descontentamento de Luan. Com contrato até 31 de julho de 2016, o jogador de 24 anos não tem mais ambiente para continuar no clube. Apesar da demonstração de apoio de alguns torcedores neste domingo, ele foi vaiado antes do começo da partida.

A nova diretoria entende que não vale a pena continuar com um atleta desmotivado e abriu negociações. A ideia é firmar um empréstimo com troca de jogadores. O ataque não é a principal deficiência na montagem do elenco, carente de alternativas em mais de uma posição, principalmente na defesa.

Depois do revés para o Penapolense, Luan evitou comentar sobre o assunto, mostrando-se chateado pelo resultado negativo, o primeiro do time na temporada.

"Vou deixar para a diretoria resolver. Estou chateado pelo potencial que a equipe tem de brigar em campo. Está certo que a gente não esteve na melhor forma hoje, mas fico triste porque saímos com um mau resultado", falou o camisa 11, autor do último gol da derrota por 3 a 2.

Leia tudo sobre: luanpalmeiraspaulistão 2013atlético-mgcruzeirointernacional

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas