Paulo André pede humildade para Corinthians repetir sucesso em 2013

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Jogadores titulares farão a estreia no ano na quarta-feira, contra o Mogi Mirim, e esperam recuperar a forma que os fizeram conquistar o mundo em 2012

Agência Corinthians
Paulo André, zagueiro do Corinthians

Os campeões mundiais do Corinthians voltaram das férias confiantes. Quase todos os jogadores celebraram o 2012 inesquecível que tiveram e apontaram o clube do Parque São Jorge como o time a ser batido, o que gerou alguma preocupação em relação a um possível salto alto.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"A gente não deve mudar nada do que nos trouxe até aqui: humildade e merecimento. O negócio é trabalhar para caramba para conquistar as coisas, a gente não pode se desviar desse caminho. Caso contrário, vamos tropeçar e cair muitas vezes", afirmou o zagueiro Paulo André.

O favoritismo tem um preço. "Acho que é a responsabilidade é grande. Pelo grupo que nós temos, pelas contratações que chegaram e pelos títulos importantes que ganhamos no ano passado, vai ser assim sempre", acrescentou.

O primeiro passo é levar com seriedade a primeira etapa da temporada. Os titulares farão sua estreia no ano nesta quarta-feira, contra o Mogi Mirim, e precisam recuperar a forma que os fizeram ganhar a América do Sul e o mundo em 2012.

"Nosso primeiro jogo é contra uma equipe que já tem ritmo, que está bem na competição. Temos de superar essas dificuldades do início do ano e começar a ganhar confiança, encaixar as peças para ter uma temporada tranquila", concluiu Paulo André.

Leia tudo sobre: Paulo AndréCorinthiansGE net

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas