Oliveira faz avaliação positiva de amistoso, mas quer ajuste no time

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Cruzeiro venceu amistoso diante do Mamoré por 4 a 1 e foi elogiado pelo técnico, às vésperas do início do Campeonato Mineiro

O Cruzeiro encontrou dificuldades no início do amistoso contra o Mamoré, em Patos de Minas, mas para o técnico Marcelo Oliveira, a equipe celeste foi capaz de imprimir um ritmo forte após anotar o tento de empate e, por isso, conseguiu um placar elástico. A Raposa superou o Sapo de virada por 4 a 1, resultado comemorado pelo treinador cruzeirense, que ainda quer melhora para estreia do Mineiro, no próximo domingo, clássico contra o Atlético-MG.

Vipcomm
Marcelo Oliveira, técnico do Cruzeiro

"Jogamos contra um adversário que vem treinando há mais tempo. Nos deu certo problema no início, entramos meio passivos e os deixamos jogar um pouco. Depois que fizemos o primeiro gol, imprimimos um ritmo maior e construímos o placar. Necessitamos de ajustes, mas estamos no caminho certo. Esperamos que no próximo domingo estejamos muito mais bem preparados para o jogo com o Atlético-MG", declarou.

Marcelo Oliveira afirma que o amistoso contra o Mamoré foi positivo para fazer algumas observações, que devem ser corrigidas para os próximos jogos. Um dos problemas detectados pelo treinador é no sistema defensivo, Oliveira reclamou do gol sofrido ante o Sapo, mas argumentou que o time ainda está em formação e que sofrerá ajustes.

"Tive um bom campo de observação. Temos um time em formação, que está crescendo e precisa de ajustes ainda. Não gosto de levar gols, acho que foi um gol evitável, como foi contra o Tupi. Mas faz parte do trabalho de preparação, estamos no caminho certo", encerrou.

Leia tudo sobre: cruzeiromamorémarcelo oliveira

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas