Liédson é relacionado e pode estrear pelo Porto contra Gil Vicente

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Ex-atacante do Flamengo foi relacionado e deve fazer a sua estreia pelo clube português

Anunciado como reforço do Porto na última quinta-feira, o atacante Liédson pode fazer sua estreia pelo time diante do Gil Vicente, nesta segunda-feira, às 18 horas (de Brasília), no estádio do Dragão, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Português. Prestigiado pelo treinador Vítor Pereira, o centroavante foi um dos 19 atletas relacionados para o confronto.

Além de Liédson, o goleiro Helton, o zagueiro Maicon, o lateral-esquerdo Alex Sandro, o volante Fernando e o atacante Kelvin são outros jogadores que figuram na lista de convocados para o duelo desta segunda-feira.

A partida contra o Gil Vicente pode marcar o retorno de Liédson pelo Campeonato Português após dois anos. Atleta do Sporting entre 2003 e 2011, o atacante foi artilheiro da competição na temporada 2004/2005 (25 gols) e também em 2006/2007 (15 gols).

Invicto no Campeonato Português nesta temporada, o Porto ocupa o segundo lugar na tabela de classificação, com 39 pontos, e está três pontos atrás do líder, Benfica. O Gil Vicente, em situação delicada, é o 12º colocado, com 15 pontos.

Confira a lista completa de relacionados pelo treinador Vítor Pereira:

Goleiros: Helton e Fabiano.
Defensores: Danilo, Maicon, Mangala, Abdoulaye, Alex Sandro e Otamendi.
Meio-campistas: Lucho, Castro, João Moutinho, Defour, Fernando e Izmailov.
Atacantes: Varela, Jackson Martinez, Liedson, Kelvin e Séba.

Leia tudo sobre: portogil vicenteliédson

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas