Presidente da Fifa divulgou carta de pesar em solidariedade às vítimas do incêndio ocorrido na boate Kiss, em Santa Maria

O presidente da Fifa, Joseph Blatter, lamentou a tragédia ocorrida no Rio Grande do Sul
Reuters
O presidente da Fifa, Joseph Blatter, lamentou a tragédia ocorrida no Rio Grande do Sul

Em manifestação de solidariedade pela tragédia que vitimou mais 230 pessoas no incêndio da boate Kiss, em Santa Maria (RS), o presidente da Fifa, Joseph Blatter, enviou carta de pesar à presidente Dilma Rousseff. 

Leia mais : “Vi pessoas se escondendo dentro de freezers”, diz sobrevivente de incêndio

O mandatário da entidade citou a 'família do futebol' no comunicado e prestou solidariedade às vítimas do incêndio ocorrido na madrugada de domingo.

Confira ainda: Famílias iniciam enterro de vítimas de incêndio em boate

"Embora as palavras pouco possam fazer para confortar a dor e a angústia do país neste momento, eu gostaria que você soubesse que a família do futebol está pensando nos brasileiro neste momento triste ", disse o presidente da Fifa, em uma carta a presidente brasileira.

Blatter ainda lembrou a data desta segunda-feira, que marca 500 dias para o início da Copa do Mundo de 2014. "Gostaria que você soubesse que, com 500 dias para ir até a Copa do Mundo 2014 no Brasil, o nosso jogo está aqui para apoiar com esperança e pensamentos positivos as pessoas que estão sofrendo e ajudá-las a superar esses dias escuros", concluiu o presidente da Fifa.

Veja fotos da tragédia ocorrida em Santa Maria:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.