Dirigente da Inter de Milão vem ao Brasil para contratar Paulinho do Corinthians

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Clube italiano estaria disposto a pagar R$ 47 milhões até quinta-feira para fechar negócio

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Paulinho está nos planos da Inter de Milão

A Inter de Milão tentará fechar a contratação de Paulinho até esta quinta-feira, 31 de janeiro, data de fechamento da janela de transferências no futebol europeu. De acordo com o presidente do clube italiano, Massimo Moratti, Marco Branca, diretor da Inter, está em São Paulo para oferecer 17,5 milhões de euros (R$ 47 milhões) ao Corinthians por Paulinho.  

O Corinthians deve vender Paulinho para  Inter de Milão? Deixe sua opinião

"Branca está agora em São Paulo. Ainda é cedo no Brasil e vai levar tempo para ter novidades", disse Moratti de acordo com o jornal "Gazzetta dello Sport". 

O interesse da Inter por Paulinho é antigo e o clube estaria disposto de ao menos garantir a prioridade da compra do jogador para julho, ao fim da temporada europeia. O jogador já declarou que não pretende deixar o Corinthians antes da disputa da Libertadores. A diretoria do Parque São Jorge aguarda a proposta oficial do clube italiano para se pronunciar.

A Inter vendeu dois jogadores de meio-campo recentemente. Sneijder foi para o Galatasaray por 10 milhões de euros e Phillipe Coutinho para o Liverpool por 7,5 milhões.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas