Na atividade, um coletivo em campo reduzido, o técnico escalou a equipe que conquistou o bicampeonato mundial de clubes

Tite voltou de Mirassol antes dos jogadores que bateram o time local no último domingo por causa do treino da manhã nesta segunda-feira. Na atividade, um coletivo em campo reduzido, o técnico escalou a equipe que derrotou o Chelsea na final do Mundial.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A diferença foi a presença de Yago no lugar do contundido Chicão, que passou por uma artroscopia no joelho esquerdo. O parceiro de Paulo André contra o Mogi Mirim, na quarta-feira, será um dos dois zagueiros que vêm atuando, Felipe ou Gil.

Renato Augusto, que foi bem em sua estreia no final de semana, também não treinou, tendo apenas um trabalho de recuperação na programação do dia. É possível que ele permaneça entre os titulares, em um dos postos na linha de armadores.

Leia mais: Tite espera resposta dos titulares sobre retorno e cobra liberação de Pato

Como Danilo Fernandes e Julio Cesar também foram a Mirassol - e Cássio trata de um problema no ombro -, o time treinou com Rafael no gol. O restante da escalação tinha: Alessandro, Yago, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Paulinho; Jorge Henrique, Danilo e Emerson; Guerrero.

Alexandre Pato trabalhou apenas entre os reservas, antes de tentar derrubar uma blusa colocada no ângulo em chutes de longe, e tem poucas chances de ser relacionado para a próxima partida. A escalação será definida no treino tático programado para a tarde desta terça.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.