Carlos Eduardo participa de primeiro treino pelo Flamengo e pode estrear

Por O Dia |

compartilhe

Tamanho do texto

Além do meia, os jogadores Wallace, ex-Corinthians e Gabriel, ex-Bahia, tiveram suas situações resolvidas e podem defender o clube

André Luiz Mello / Agência O Dia
Carlos Eduardo, meia do Flamengo

Apresentado na última sexta, Carlos Eduardo fez seu primeiro treinamento no Flamengo, nesta segunda-feira. O meia-atacante chegou ao clube por 18 meses depois de uma negociação com o Rubin Kazan.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O novo camisa 10 do Flamengo chegou ao Rio na manhã desta segunda e foi ao CT do Ninho do Urubu na parte da tarde. O atleta realizou apenas trabalhos físicos juntos do jogadores titulares do clube na vitória sobre o Volta Redonda. O restante do elenco, acompanhado pela comissão técnica, treinou no campo 5.

O Flamengo conseguiu no fim da tarde desta segunda-feira a regularização do meia-atacante Carlos Eduardo. O clube tinha até às 19 horas para inscrever o jogador na Taça Guanabara. Caso não conseguisse, o atleta só estaria apto para estrear na Taça Rio.

Além disso, os jogadores Wallace, ex-Corinthians e Gabriel, ex-Bahia, tiveram suas situações resolvidas e vão poder estrear, mas apenas o apoiador deve ter condições de encarar o Vasco, nesta quinta-feira, às 19h30, no Engenhão.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas