Artilheiro do Campeonato Carioca com quatro gols, o meia do Vasco não se vê surpreendido pela boa fase neste começo de 2013

Bernardo e Carlos Alberto celebram gol do Vasco
Flickr/Vasco
Bernardo e Carlos Alberto celebram gol do Vasco

Único time com 100% de aproveitamento na Taça Guanabara, o Vasco afastou a desconfiança do início da temporada com as últimas vitórias. Artilheiro do Campeonato Carioca com quatro gols, o meia Bernardo não se vê surpreendido pela boa fase neste começo de 2013. Para o jogador, os cruzmaltinos estão fazendo apenas o que tem sido treinado desde a pré-temporada.

“A gente está trabalhando para isso. Desde a pré-temporada estamos trabalhando e colocando em prática o que foi treinado. Sempre coloco na minha cabeça que devo fazer o meu melhor. Tenho sido feliz nas bolas paradas e também com ela rolando”, disse.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O meia acredita que o problema ocorrido em 2012, com sua saída do clube, já foi esquecido e ressaltou as boas atuações no Campeonato Carioca. Bernardo exalta sua fase no Vasco desde a sua volta.

“Isso já é uma página virada para mim. Não gosto nem de pensar nisso. Estou em uma grande fase na minha carreira, podendo ajudar o Vasco a sair com as vitórias, e espero que continue assim”, declarou.

Leia mais: Vasco vence o Resende, mantém 100% em 2013 e lidera o Grupo A do Carioca

Sobre o clássico de quinta-feira contra o Flamengo, o jogador lembrou que será seu primeiro como titular cruzmaltino. Bernardo lembrou que uma vitória vai deixar o Vasco muito próximo da classificação para as semifinais da Taça Guanabara.

“Estou muito motivado para este clássico, pois será o meu primeiro como titular. Será um grande jogo contra o Flamengo, nosso maior rival. Uma vitória vai praticamente deixar o Vasco nas semifinais da Taça Guanabara”, finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.