Atacante vinha reclamando de dores na perna, mas está recuperado da lesão e treinou normalmente nesta segunda-feira

Os jogadores do Atlético-MG se reapresentaram nesta segunda-feira, após curtirem o domingo de folga, e iniciaram a preparação para o clássico do próximo domingo, no Mineirão, que marcará a estreia atleticana no Campeonato Mineiro. O técnico Cuca comandou apenas um trabalho técnico.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A grande novidade do dia ficou por conta do atacante Neto Berola, que vinha reclamando de dores na perna, mas está recuperado da lesão e treinou normalmente nesta segunda-feira. Com a liberação de Berola, o departamento médico ainda conta com as presenças dos atacantes Guilherme e Luan e do lateral-direito Michel.

Guilherme foi diagnosticado com um edema na panturrilha esquerda, e não tem previsão de retorno aos gramados. Já Luan chegou ao Atlético-MG com um problema no púbis e vem sendo submetido a um tratamento conservador para evitar uma cirurgia. Michel sentiu o tornozelo no jogo-treino contra o Guarani e será reavaliado pelos médicos do Galo, mas já iniciou o tratamento.

Como os três jogadores não são titulares, o técnico Cuca não terá problemas para escalar o Galo na estreia do Mineiro, contra o arquirrival Cruzeiro. O comandante alvinegro poderá mandar a campo o que tem de melhor, que deve ser praticamente o mesmo time que terminou a temporada passada, a única mudança deve ser à entrada de Araújo ou Rosinei no meio-campo.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.