Com o desempenho obtido nas três primeiras rodadas do Campeonato Paulista, equipe de Campinas ocupa a terceira colocação

A vitória sobre o Guarani por 3 a 1, conquistada no último sábado, deixou o lateral direito da Ponte Preta , Artur, satisfeito. Não apenas por ter derrotado o arquirrival ou por ter vencido fora de casa, mas, principalmente, por ter alcançado um objetivo estabelecido pela comissão técnica no começo do Campeonato Paulista: a conquista de sete pontos dos nove primeiro disputados.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Graças a Deus alcançamos uma de nossas mini-metas. Teremos dois jogos difíceis na sequência . Respeitamos nossos adversários, mas jogaremos pela vitória", disse.

Com o primeiro objetivo alcançado, a ideia da equipe de Campinas agora é alçar voos mais altos, vencendo justamente as partidas contra Oeste e Penapolense. Tudo isso para que a Macaca esteja daqui a três rodadas, quando enfrenta o São Paulo, com pontuação parecida com a da equipe do Morumbi, que tem um jogo a menos.

"Nosso pensamento é chegar aos 13 pontos até a sexta rodada, para nos distanciarmos do São Paulo. Isso seria um passo muito importante para ficarmos entre os oito primeiros colocados", explicou.

Com os sete pontos somados até aqui, a Ponte é a terceira colocada do Paulistão. Para encarar o Oeste na próxima quarta, no próprio Moisés Lucarelli, a equipe volta aos treinos no final tarde desta segunda.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.