Adilson Batista valoriza vitória do Figueirense sobre a Chapecoense

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Técnico foi vaiado na última quarta-feira após substituir Danilinho, mas foi aplaudido pela torcida ao final da vitória sobre a Chapecoense

Com a vitória sobre a Chapecoense, neste domingo, o Figueirense chegou aos sete pontos e assumiu a liderança do Campeonato Catarinense. Adilson Batista, que foi vaiado na última quarta-feira após substituir Danilinho, foi aplaudido pela torcida no final do jogo e comentou sobre o triunfo da equipe.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"É sempre importante vencer jogando bem, seguro, criando, não deixando o adversário te dominar. Nós fizemos um grande jogo, foi merecido", avaliou o treinador.

Mesmo na ponta da tabela, o técnico afirmou que a boa fase na competição ainda não significa muita coisa, já que as equipes vão evoluir e muita coisa pode mudar. "O campeonato vai ser decidido lá na frente. Nós precisamos mudar nossa mentalidade. Temos os 30 dias, mas não temos tempo hábil para trabalhar. A gente precisa de um tempo melhor, as coisas vão melhorando e os outros times também", concluiu.

Líder da competição, o Figueira ainda está invicto junto com o Criciúma, que tem cinco pontos e é o quinto colocado. O próximo desafio é nesta quarta-feira, pela quarta rodada do Estadual, contra o Metropolitano, em Blumenau.

*Com Gazeta

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas