Os dois entrarão em campo na partida contra o Friburguense, pela Taça Guanabara. Já Deco não tem data de retorno definida

O Fluminense terá cara nova no confronto desta semana. A estreia de Monzón e Felipe foi confirmada pelo técnico Abel Braga e os dois entrarão em campo nesta quarta-feira, contra o Friburguense, no Engenhão, pela quarta rodada da Taça Guanabara. Já a volta de Fred, que ainda não atuou na temporada, não foi confirmada.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Monzón e Felipe vão jogar na quarta-feira, o Fred provavelmente no sábado. É bem possível. Não vamos fugir do nosso planejamento em nível de equipe. Existe hoje uma dúvida para a estreia na Libertadores, mas vamos saná-la depois de conhecer nosso adversário", afirmou Abel.

O lateral esquerdo e o meio-campista fizeram o primeiro treinamento com o elenco na segunda-feira passada e a estreia deles já havia sido cogitada para o clássico contra o Botafogo, neste domingo, mas acabou não acontecendo.

Volta de Deco está indefinida

Em fase recuperação de um estiramento na coxa direita, Deco não voltou a treinar e ainda não existem previsões de quando retornará às atividades dentro de campo. Com poucas chances de voltar esta semana, a presença do meia na estreia da Libertadores, no dia 13 de fevereiro, é incerta.

*com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.