Atacante não havia feito bons jogos contra Paulista e Ponte Preta, mas voltou a ser decisivo

Romarinho marcou no primeiro tempo em Mirassol
Gazeta Press
Romarinho marcou no primeiro tempo em Mirassol

A boa atuação de Romarinho neste domingo não se resume ao gol da vitória sobre o Mirassol . O atacante participou bastante do jogo - algo que é sua característica , mas não tinha acontecido no empate com o Paulista ou na derrota para a Ponte Preta - e ganhou elogios dos companheiros.

Tite espera resposta dos titulares sobre retorno e cobra liberação de Pato

"Esse é o Romarinho, o jogador que vocês viram hoje. Não foi tão bem nas outras partidas, todo o mundo sabe, mas ele é isso aí. Ele corre, ele dribla, ele não tem medo de ser feliz", comentou o goleiro Danilo Fernandes, outro que teve boa atuação.

Assim como o atacante, Edenílson tem bastante experiência entre os titulares e havia decepcionado nas rodadas inaugurais, disputadas por reservas. Em Mirassol, o lateral direito teve produção melhor e participou do lance que terminou com a bola na rede.

"É normal sentir nos primeiros jogos. Eu senti, e os atletas que começarem a atuar agora vão sentir também. Senti bastante, mas agora deu para ver uma melhora", disse o camisa 21, um dos que sofreram bastante com a alta temperatura no interior.

"A gente quer a nossa vaguinha na equipe. Independentemente de chuva ou sol, queremos mostrar que temos potencial para jogar no time titular. Felizmente, conseguimos fazer um bom jogo e conquistar o resultado que não tinha vindo", concluiu Edenílson.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.