PSG vence Lille com gol contra e continua líder do Campeonato Francês

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Lucas teve atuação destacada, mas equipe sofreu para fazer 1 a 0 e seguir no topo da tabela

A liderança do Paris Saint-Germain no Campeonato Francês segue inabalável por mais uma rodada. Neste domingo, a equipe não contou com a inspiração de seu ataque, mas conseguiu vencer o Lille por 1 a 0, no Parque dos Príncipes, graças a um gol contra de Chedjou, e retomou a ponta da tabela.

O ex-são-paulino Lucas esteve em campo durante 76 minutos de partida, mas ainda não conseguiu marcar seu primeiro gol com a camisa do clube francês. Thiago Motta voltou à equipe parisiense.

O gol da vitória do PSG veio aos 23 minutos do segundo tempo, em falha grotesca do goleiro Elana. Ao tentar cortar um cruzamento de Lavezzi, o jogador deixou a bola escapar e, após desvio em Chedjou, viu o gol contra.

Com a vitória, o Paris Saint-Germain chegou os 45 pontos conquistados e voltou liderança do Campeonato Francês, apesar de estar empatado com o Lyon, que havia tomado a ponta provisoriamente com uma vitória na sexta.

O ex-presidente francês, Nicolas Sarkozy, esteve presente no estádio do Paris Saint-Germain e acompanhou a partida ao lado do brasileiro Leonardo, dirigente da equipe.

A 23ª rodada leva o PSG a Toulouse, para um confronto na sexta-feira contra a equipe local. O Lille, que tem apenas 30 pontos, joga em casa contra o Troyes, no sábado.

Leia tudo sobre: PSGLUCASLILLEparis saint germainfrançafutebol mundial

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas