Danilo Fernandes vibra com boa atuação e diz ter apoio de "rival" Julio Cesar

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Enquanto Cássio não se recuperar de lesão, Danilo será o titular do gol do Corinthians

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Danilo Fernandes fez bom jogo em Mirassol

Tite suspendeu o rodízio entre os goleiros porque viu Danilo Fernandes em melhores condições técnicas do que Julio Cesar. O camisa 22 deu a resposta esperada e teve papel importante na vitória do Corinthians sobre o Mirassol, neste domingo, no interior.

"A gente teve uma conversa. O Tite chamou o Julio e a mim, dizendo que ia me dar uma sequência, já que eu nunca tive essa sequência. O Julio me dá total apoio, é um grande parceiro. Sei que posso contar com ele", afirmou o guarda-metas.

Essa sequência virá porque o titular Cássio não reúne boas condições físicas. Eleito pela Fifa o melhor jogador do Mundial, ele está em tratamento por conta de uma lesão no ombro esquerdo e é observado com cuidado pela comissão técnica.

"Com todo o respeito aos dois, o melhor momento é do Danilo. O Julio vai retomar, e os dois vão brigar com Cássio. É o momento que diz. E o Danilo voltou das férias bem tecnicamente, fez um bom jogo (contra a Ponte Preta) e ganhou confiança", explicou o treinador.

Neste domingo, entre as boas defesas de Fernandes, a de maior destaque foi uma em seu ângulo direito, em um chute forte de Camilo. "Eu consegui me posicionar bem e ver a saída da bola. Fui feliz, só pensei em colocar a bola para fora", sorriu.

Leia tudo sobre: Danilo FernandesJulio CesarCorinthiansGE net

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas