Diego Souza também marcou na goleada por 4 a 1 que serviu de preparação para o Mineiro

O Cruzeiro goleou o Mamoré por 4 a 1, em partida amistosa realizada neste domingo, em Patos de Minas. Dagoberto, recém-chegado à Raposa do Internacional, entrou na partida no segundo tempo e anotou o primeiro gol pela equipe na estreia. Diego Souza também marcou na volta ao futebol mineiro.

Quem saiu na frente, porém, foi o Mamoré. O único gol da equipe da segunda divisão do Campeonato Mineiro foi marcado por Myller, em cobrança de falta, aos 12 minutos do primeiro tempo.

A virada cruzeirense começou ainda antes do intervalo, com Diego Souza. Aos 33 minutos, o meia recebeu de Egídio e bateu colocado de fora da área para empatar o placar. Apesar da insistência e das chances desperdiçadas, a equipe foi aos vestiários com a igualdade.

Na segunda etapa, Viniciús Araújo marcou o segundo da Raposa, aos dois minutos, completando cruzamento de Egídio, e Paulão, o terceiro, em posição irregular, aos 25.

Dagoberto, que entrou no início do segundo tempo, só chegou às redes nos últimos minutos de jogo, cobrando pênalti que ele mesmo sofreu. Na batida, chutou rasteiro e superou Gessé.

Nesta segunda, o elenco cruzeirense recebe folga geral. A equipe volta a treinar na terça, preparando-se para a estreia no Campeonato Mineiro, quando fará o clássico contra o arquirrival Atlético. A partida também marcará a reinauguração do reformado estádio do Mineirão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.