Acertado com o Atlético-MG, Tardelli atua pelo Al-Gharafa

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Neste domingo, o jogador pode ter feito seu jogo de despedida contra o Al-Arabi, que terminou empatado em 1 a 1

Divulgação
Diego Tardelli vai reforçar o Atlético-MG

A novela envolvendo a volta de Diego Tardelli ao Atlético-MG pode ter fim nos próximos dias. O que ainda está impedindo sua volta ao Brasil, segundo o próprio atacante, é a espera de um substituto para seu lugar. Enquanto isso, ele permance no Al-Gharafa, do Catar. Neste domingo, o jogador pode ter feito seu jogo de despedida contra o Al-Arabi, que terminou empatado em 1 a 1.

Leia mais: Cruzeiro e Atlético-MG visitam novo Mineirão na próxima semana

Em seu perfil oficial na rede social Instagram, Tardelli respondeu ao comentário de um amigo declarando que até esta quarta-feira, a contratação deve ser concretizada. "Não melou, não. Até quarta-feira acredito que já se resolva tudo. Enquanto não chega o jogador que eles estão querendo para colocar no meu lugar eu não posso sair daqui, tenho que ir cumprindo o contrato".

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Inicialmente, o atleta retornaria ao Brasil por empréstimo, mas, após negociações entre a diretoria do clube da Catar e do clube mineiro, foi feito um acordo e o Galo fará a compra definitiva pelo valor de 5, 5 milhões de euros, aproximadamente R$ 15 milhões. Ainda pelas redes sociais, a mãe de Tardelli já comemorou o retorno do filho a Minas Gerais e seu parceiro de clube Nenê lamentou a saída do atleta.

Leia tudo sobre: Atlético-MGDiego TardelliAl-Gharafa

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas