Sortudo no Mineirão, Diego Souza aguarda “papelada” para estrear

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

A diretoria do Cruzeiro trabalha para resolver os trâmites burocráticos da documentação do jogador e aguarda o retorno da Federação da Arábia para regularizar Diego Souza

Divulgação/Facebook Cruzeiro
Diego Souza deve estrar contra o Atlético-MG

Um dos principais reforços do Cruzeiro para a temporada 2013, Diego Souza ainda aguarda a regularização de seus documentos para estrear no Campeonato Mineiro, contra o Atlético-MG, no dia 03 de fevereiro. O jogador não esconde a ansiedade para atuar com a camisa celeste.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Estou aguardando ainda, não sei como está o andamento dessa papelada para regularização, mas eu torço para que esteja caminhando bem e até o dia primeiro esteja tudo regularizado, para jogar no dia 3", disse o meia.

Para Diego Souza, a estreia em um clássico contra o rival serve como uma motivação ainda maior para os jogadores. "Esse jogo é um clássico e tem que servir como motivação para se preparar bem. E quando chegar no dia do grande jogo, corresponder às expectativas".

Leia mais: Cruzeiro e Atlético-MG visitam novo Mineirão na próxima semana

Sobre o reformado estádio do Mineirão, o meia lembrou que sempre teve sorte no estádio quando jogou como visitante. "O Mineirão é um estádio que normalmente me trazia sorte. Eu joguei muitas vezes no Mineirão, fiz muitos gols", ressaltou Diego.

 

Leia tudo sobre: CruzeiroMineiroDiego SouzaEstreiaPapeladaClássicoFutebolGENET

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas