Seedorf treina no Botafogo e pode jogar clássico contra Fluminense

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Holandês se apresentou depois do elenco, mas já está pronto para estrear na temporada

Marcelo Regua/Agência O Dia
Seedorf pode ser reforço neste domingo

O craque holandês Clarence Seedorf pode ser uma boa novidade na equipe do Botafogo que encara o Fluminense, neste domingo. Depois de ter as férias prolongadas e treinar separado por cerca de dez dias, o meia voltou a participar de um treino com o elenco. Oswaldo de Oliveira faz mistério em relação à escalação e fechou boa parte das atividades na manhã deste sábado, mas a participação de Seedorf depende apenas da condição física do jogador de 36 anos.

Na parte final do treino, aberta à imprensa, vários titulares já haviam deixado o gramado, mas o camisa 10 foi um dos últimos a ir para os vestiários. Ele treinou cobranças de falta de pequena distância com a companhia do meia Jeferson e do jovem atacante Vitinho.

Na sexta-feira, Seedorf já havia treinado com os reservas, enquanto os atletas que empataram com o Bangu fizeram trabalho de recuperação física. Márcio Azevedo e Antônio Carlos, poupados na segunda rodada do Carioca, também estiveram em campo ao lado do holandês. O lateral o zagueiro, porém, são figuras certas para encarar o Fluminense.

O lateral direito Lucas, que vem de grave lesão ligamentar no joelho esquerdo, foi a grande novidade da semana, voltando a treinar em campo. Ele, porém, não deve ser aproveitado ainda, já que vem de longo período afastado do futebol.

Botafogo e Fluminense se enfrentam neste domingo, no Engenhão, às 19h30 (de Brasília), pela terceira rodada da Taça Guanabara.

Leia tudo sobre: BOTAFOGOFLUMINENSESEEDORFCLÁSSICOcarioca 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas