Presença na final da Copinha anima Laor a manter Neymar após Copa de 2014

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Com contrato válido até junho de 2014, o camisa 11 do Santos já levantou a possibilidade de estender o vínculo após o final da Copa do Mundo

Neymar quando chegou ao Barcelona (esquerda) e em foto recente (direita): ganho de massa e melhor futebol. Foto: ReproduçãoQue Neymar gosta de mudar o cabelo e se exibir nas redes sociais, todo mundo sabe. Relembre visuais e comente: como será o próximo?. Foto: Reprodução/InstagramAgora, exibe só o cabelo descolorido nas redes sociais. Foto: Reprodução/InstagramNeymar também usou visual completamente platinado tanto na barba quando no cabelo . Foto: Reprodução/InstagramRecentemente, ele apareceu com barba e cabelos descoloridos. Foto: Reprodução/InstagramMais uma do Neymar e a sua barba branca. Foto: Reprodução/InstagramAinda na fase de cabelos compridos, vale jogar todo para alto e fazer graça nas redes sociais. Foto: Reprodução/InstagramNeymar mostrou no Instagram uma versão 'lambida' do cabelo, mas não arriscou cortar as madeixas. Era só gel. Foto: Reprodução/InstagramEle já teve cabelos mais compridos e na cor natural, como neste jogo da seleção brasileira. Foto: Mowa PressEm outubro de 2012, Neymar estava com um corte de cabelo mais comportado, um pouco mais curto e sem tintura. Foto: Futura PressMais uma com o cabelo mais curto. Foto: DivulgaçãoNeymar pela seleção. Foto: Mowa PressNeymar no hotel da seleção e cuidando do visual. Foto: Ricardo Stucker/DivulgaçãoNeymar já usou franja na testa. Foto: Divulgação/CBFTambém fez graça para um comercial. Foto: DivulgaçãoNeymar com estilo moicano. Foto: Gazeta PressNo prêmio da MTV, com um visual emo. Foto: Reprodução/InstagramMais comprido atrás, com mullets. Foto: DivulgaçãoUsando faixa no treino da seleção. Foto: Mowa PressNeymar estava com essa cabeleira na vitória da seleção brasileira sobre a Bósnia em 2012. Foto: APCabelo escorrido no encontro com Ronaldinho no Brasileirão de 2011. Foto: VipcommMoicano já foi a marca registrada do atacante. Foto: Mowa PressNo Mundial de 2011, no confronto Barcelona x Santos, usou moicano com luzes. Foto: Getty ImagesComemorando gol no Mundial de Clubes. Foto: APDe novo com moicano. Foto: Gazeta PressQuando começou a carreira, Neymar usava cabelo normal, raspado. Foto: Gazeta PressCom Robinho, os primeiros indícios de que o cabelo seria sua marca pessoal. Foto: Gazeta PressRaspado do lado e com franja penteada. Foto: Gazeta PressMoicano espetado. Foto: Gazeta PressDependendo da época, Neymar faz luzes na cabeleira. Foto: Futura PressNeymar na coletiva do Santos no Mundial de Clubes da Fifa. Foto: APNeymar estiloso na entrega do prêmio da Fifa. Foto: Getty Images

Na visão do presidente santista Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, a presença de Neymar no estádio do Pacaembu para assistir a decisão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, na sexta-feira, é só uma das provas de amor do jogador ao Santos. Com contrato válido até junho de 2014, o camisa 11 já levantou a possibilidade de estender o vínculo após o final da Copa do Mundo. Eufórico, o mandatário licenciado não pensa em outra coisa.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Satisfeito pelos 3 a 1 aplicados pelo time de Jubal, Léo Cittadini e Neílton, Luis Álvaro ainda não retomou suas atividades no Santos, mas já conversa informalmente para que Neymar renove. Sem data para definir a situação, o presidente santista conversou com o jogador nos vestiários da Vila Belmiro, antes de o Santos derrotar o Botafogo de Ribeirão Preto pela segunda rodada do Campeonato Paulista. De agora em diante, as tratativas tendem a se intensificar.

"Eu disse a ele na quarta-feira: nós temos um contrato até 2014, você é um cara sério, seu pai também, vamos cumprir. Mas eu tenho esperança, que não é expressa em data, que ele pode ficar. Enquanto estiver feliz fica aqui, para que sair? Ele está feliz. Ele podia estar voltando da balada, mas decidiu assistir os meninos da Copa São Paulo porque tem paixão pelo Santos. Isso me anima a imaginar que depois de 2014 ele possa continuar com a gente", idealiza Luis Álvaro, sonhando com a permanência da maior revelação do futebol brasileiro nos últimos anos.

Leia mais: Após título da Copinha, Muricy confirma oito promoções ao elenco principal

Os representantes e familiares do jogador encaram a possibilidade como remota, já que imaginam o crescimento de Neymar atuando fora do Brasil. Ainda longe de resolver o imbróglio sobre o camisa 11, o presidente do Santos está de licença médica, mas não deixou de dar seus pitacos no time de Muricy Ramalho. Para o mandatário, todos os jogadores campeões da Copa São Paulo deveriam subir para o profissional na temporada 2013.

"De um jeito ou de outro vão subindo. O Muricy acompanha diretamente e o Santos está bem preparado para enfrentar a maratona deste ano com novas contratações e os meninos que vamos promover. Quando você valoriza os jovens, mantem um jogador símbolo como Neymar, incendeia o coração da torcida. Me senti como na final da Libertadores de 2011, quando o estádio, de forma unânime, emitiu uma vibração que deve ter atrapalhado a navegação dos foguetes lá em cima. É paixão, confiança e amor, tudo que eu queria na vida", encerrou Luis Álvaro, sempre a seu estilo.

Leia tudo sobre: NeymarSantosLuis Alvaro

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas