Ponte chega a sete pontos no Paulistão e amanhece o domingo

Ramírez comemora o segundo gol da Ponte na vitória por 3 a 1 sobre o Guarani no Brinco de Ouro
Gazeta Press
Ramírez comemora o segundo gol da Ponte na vitória por 3 a 1 sobre o Guarani no Brinco de Ouro

O bom clássico de Campinas terminou com vitória da Ponte Preta sobre o Guarani, neste sábado, no Brinco de Ouro da Princesa. A equipe do técnico Guto Ferreira contou com a estreia com gol do peruano Luís Ramírez, ex-Corinthians, para construir o placar de 3 a 1 e manter a invencibilidade no Campeonato Paulista.

Em um primeiro tempo eletrizante, as equipe foram para os vestiários empatadas. A Ponte saiu na frente com William, mas Fumagalli igualou tudo com um golaço. Luís Ramírez, em lance de sorte, e Bruno Silva, garantiram a vitória alvinegra no segundo tempo.

Com sete pontos conquistados, a Macaca segue invicta no Campeonato Paulista e assume provisoriamente a liderança da competição. O Santos, que joga neste domingo, ainda pode ultrapassá-la. Vivendo situação oposta, o Bugre convive com a zona de rebaixamento e tem apenas um ponto em três partidas.

Na próxima rodada, as equipes jogam novamente em Campinas. Na quarta, a Ponte Preta recebe a o Oeste, no Moisés Lucarelli. O Guarani joga no dia seguinte, no Brinco de Ouro, contra o Bragantino.

No complemento da rodada deste sábado do Campeonato Paulista, outros dois jogos foram disputados e ambos terminaram empatados. Em Itápolis, o Oeste recebeu o São Caetano e ficou no 1 a 1. Já em Lins, o Linense e o Ituano não conseguiram sair do empate sem gols.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.