Sem tumulto no aeroporto, meia Carlos Eduardo chega ao Rio para reforçar Fla

Por O Dia |

compartilhe

Tamanho do texto

Jogador, que estava na mira de clubes como Santos, Internacional e Fluminense, será apresentado nesta tarde

Divulgação
Carlos Eduardo será apresentado nesta sexta-feira no Flamengo

O meia Carlos Eduardo já está no Rio. Ele desembarcou na manhã desta sexta-feira no Aeroporto Santos Dumont com a agenda cheia até a apresentação no Flamengo, no fim da tarde. O jogador é o símbolo da nova diretoria rubro-negra, que dispensou jogadores como Vagner Love, e chega para vestir a camisa que um dia pertenceu a Zico.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

A chegada do jogador foi tranquila, sem tumulto no aeroporto. Carlos Eduardo terá que conquistar a confiança de parte da torcida rubro-negra, que ainda não assimilou os motivos de tanto esforço da diretoria para contratá-lo. O jogador, por sua vez, abriu mão de propostas de clubes como o Santos, Internacional e Fluminense.

"Fiquei interessado no projeto que a diretoria tem para o Flamengo, que é um grande clube. Ouvi alguns colegas que me falaram muito bem, o que me ajudou na decisão", completou Carlos Eduardo, que chega à Gávea por empréstimo, sem custos, ao Rubin Kazan, da Rússia. O contrato é de um ano e meio, sendo que o Flamengo será responsável apenas pelo salário do jogador.

Leia tudo sobre: carlos eduradoflamengoCarioca 2013mercado da bola

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas