Revelação do Flamengo, filho de Bebeto é negociado com a Juventus

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Com 18 anos, Mattheus disputou 12 jogos pelo time profissional no ano passado, sendo que iniciou apenas três deles como titular e não fez nenhum gol

Getty Images
Na Copa do Mundo de 1994, Bebeto homenageou o nascimento do filho Mattheus

Destaque das categorias de base do Flamengo, o meia Mattheus vai jogar o Campeonato Italiano nesta temporada. Com 18 anos, o jogador disputou 12 jogos pelo time profissional no ano passado, sendo que iniciou apenas três deles e não fez nenhum gol. Na tarde desta sexta-feira, a diretoria carioca acertou a negociação do garoto com o Juventus.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O jogador ficou conhecido pelo mundo antes mesmo de ter nascido. Filho do ex-atacante Bebeto, Mattheus foi o responsável pela famosa comemoração "embala neném", feita pelo pai na Copa do Mundo de 1994, na vitória por 3 a 2 sobre a Holanda, nas quartas de final da Copa do Mundo.

Ainda jovem, o jogador teve que enfrentar duras críticas no início deste ano. Convocado para a seleção brasileira sub-20, Mattheus teve seu futebol questionado por alguns torcedores, que justificavam a convocação pela proximidade de Bebeto e CBF.

E mais: Marin anuncia Bebeto como novo coordenador das seleções de base da CBF

Mesmo com participação apagada no Sul-Americano Sub-20 deste ano, no qual o Brasil deu vexame e foi eliminado ainda na primeira fase, o jogador agradou os olheiros do futebol europeu, que pediram sua contratação.

Leia tudo sobre: JuventusMattheusFlamengoBebeto

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas