Nem marca gol com três minutos em campo e comemora: "A 11 deu sorte"

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Destaque do time em 2012, atacante entrou durante o jogo contra o Olaria e não demorou muito para deixar sua marca na vitória por 3 a 1

Um dos melhores jogadores do Fluminense em 2012, Wellington Nem precisou de apenas três minutos em campo para marcar seu primeiro gol em 2013 na vitória por 3 a 1 sobre o Olaria nesta quinta-feira. Para o atacante, o feito tem explicação: a camisa 11, que trajava pela primeira vez, deu sorte.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Fiquei muito feliz pela minha atuação. A camisa 11 deu sorte, logo no primeiro toque na bola pude fazer o gol. Tomara que continue assim", declarou o jogador de 20 anos.

Após utilizar o número 18 em 2012, Wellington Nem teve a importância no elenco do Tricolor das Laranjeiras reconhecida na atual temporada ao receber a camisa 11, utilizada pelo meia argentino Dario Conca, melhor jogador na conquista do Campeonato Brasileiro de 2010.

O Fluminense lidera o Grupo B da Taça Guanabara com oito pontos conquistados, dois a mais do que o Flamengo. No domingo, às 19h30 (de Brasília), a equipe faz o primeiro clássico carioca da temporada contra o Botafogo, no Engenhão.

Leia tudo sobre: fluminensewellington nem

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas