Marcos Aurélio garante virada do Sport; Fortaleza também vence

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

O Sport chegou aos quatro pontos e assumiu a liderança do grupo B da Copa do Nordeste. Fortaleza e Confiança aparecem em seguida com três pontos

Com dificuldades, o Sport contou com a ajuda de um estreante para conseguir a primeira vitória pelo grupo B da Copa do Nordeste. O atacante Marcos Aurélio entrou no segundo tempo para marcar o segundo gol e garantir uma virada-relâmpago por 3 a 1 em três minutos sobre o Confiança na Ilha do Retiro nesta quinta-feira. Outro reserva, Felipe Menezes deu duas assistências e marcou o terceiro gol.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

O primeiro gol foi marcado pelo atacante Diego Alves para o Confiança aos 30 minutos do primeiro tempo em cabeçada após cobrança de escanteio. Mesmo assim, o Sport levou mais perigo durante a etapa inicial, com Felipe Azevedo, Cicinho e Hugo tendo boas oportunidades.

No segundo tempo, o Leão da Ilha pressionou e se aproximou do empate novamente com os meias Hugo e Felipe Azevedo nos lances iniciais, mas os gols da virada só viriam na parte final do jogo.

Aos 32 minutos, o lateral Reinaldo chutou com desvio da zaga para igualar a partida. Logo em seguida, aos 35, Marcos Aurélio acertou um belo chute de fora da área em jogada de contra-ataque para definir a vitória. Outro jogador que entrou no segundo tempo, Felipe Menezes marcou o terceiro de cabeça.

O Fortaleza teve mais facilidade em sua partida. A equipe se recuperou da derrota por 3 a 0 sofrida para o Confiança e aplicou o mesmo placar sobre o Sousa nesta quinta-feira, também pelo grupo B, com dois gols de Jailson.

Jailson abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo aproveitando passe do volante Lucas. O atacante acertou a trave na primeira tentativa, mas balançou as redes na segunda.

O segundo gol veio logo aos cinco minutos do segundo tempo, com Jailson finalizando cruzamento na área. Após levantamento de João Henrique, Assissinho marcou o terceiro aos 18 minutos.

Assim, o Sport chegou aos quatro pontos e assumiu a liderança do grupo B da Copa do Nordeste. Fortaleza e Confiança aparecem em seguida com três pontos, enquanto o Sousa é o lanterna com apenas um.

No domingo, às 16 horas (de Brasília), o Fortaleza recebe o Sport pela terceira rodada na partida entre as maiores forças do grupo. Sousa e Confiança se enfrentam ao mesmo tempo no Marizão.

Leia tudo sobre: sportfortalezaCopa do Nordeste

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas