Iarley é relacionado para clássico e pode estrear pelo Paysandu

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Veterano de 38 anos chegou ao clube após rescindir o contrato com o Goiás, time com o qual conquistou o título da Série B do Campeonato Brasileiro

Após o treino coletivo realizado pelo técnico Lecheva nesta quinta-feira, o Paysandu divulgou a lista de relacionados para o clássico contra o Clube do Remo. Entre os jogadores inscritos, o destaque é o atacante Iarley, que deve fazer sua estreia pelo Papão na partida.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Além do veterano de 38 anos que chegou ao clube após rescindir o contrato com o Goiás depois do título da Série B do Campeonato Brasileiro, outras novidades são o zagueiro Marquinhos e o volante Vanderson.

Enquanto o defensor é produto das categorias de base do Paysandu, o meio-campista retorna após cumprir suspensão pelo cartão vermelho recebido na vitória por 2 a 1 sobre o Paragominas. Outra contratação do Papão, o lateral esquerdo Rodrigo Alvim ainda está aprimorando a parte física e ainda não fará sua estreia.

O Paysandu é o segundo colocado do Campeonato Paraense com sete pontos, dois a menos do que o próprio Clube do Remo. O clássico entre as equipes, válido pela quarta rodada da competição, será disputado no sábado, às 16 horas (de Brasília), no Mangueirão.

Confira a lista de relacionados do Paysandu para o clássico contra o Remo:

Goleiros: Zé Carlos e Paulo Wanzeler
Zagueiros: Diego Bispo, Thiago Costa, Raul e Marquinhos
Laterais: Yago Pikachu e Pablo
Volantes: Vanderson, Esdras e Ricardo Capanema
Meia: Eduardo Ramos, Alex Gaibú, Lineker e Djalma
Atacantes: Rafael Oliveira, João Neto, Heliton e Iarley

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: paysanduiarley

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas