Técnico evita falar em uma data para a estreia do reforço e diz que jogador vai para o campo quando estiver se sentindo bem e com a forma física recuperada

O Dia

Carlos Eduardo será apresentado nesta sexta-feira no Flamengo
Divulgação
Carlos Eduardo será apresentado nesta sexta-feira no Flamengo

Horas antes da apresentação do mais novo reforço rubro-negro, o técnico Dorival Júnior fez questão de comentar a chegada de Carlos Eduardo ao time do Flamengo. Segundo o treinador, o meia tem muito a acrescentar à equipe, principalmente por suaalta qualidade, mas pediu paciência para que o atleta consiga se adaptar.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

"Conversei com ele, falou das condições físicas, e com isso ele irá fazer um trabalho à parte por tempo indetermindado, sem previsão para a estreia. Peço paciência para vocês e para a torcida, pois só jogará no momento em que estiver se sentindo bem. É um grande jogador, temos confiança no futebol dele e por isso precisamos ter um pouco de calma até recuperar a forma física", disse Dorival.

Ainda em processo de reformulação da equipe, Dorival Júnior não confirmou em qual posição o novo camisa 10 irá atuar, mas projetou uma possível variação no posicionamento de Carlos Eduardo no time do Flamengo, principalmente pelo fato do jogador já ter atuado em diversas áreas.

"Isto vai depender da montagem do time, ele já jogou mais por dentro ou pelas pontas. Vamos ver como fica com a entrada do Gabriel e do Elias, para ver como montamos isso", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.