Dagoberto participa de coletivo e está confirmado para amistoso

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Dagoberto ainda não tem 100% das condições físicas e não vinha sendo escalado nós últimos coletivos

Vipcomm
Dagoberto trocou o Inter pelo Cruzeiro

O técnico Marcelo Oliveira comandou coletivo nesta sexta-feira, e mostrou algumas novidades na equipe do Cruzeiro. Dagoberto, que começou o treinou entre os reservas, mas recebeu oportunidade na equipe titular, foi relacionado por Marcelo Oliveira para o amistoso de domingo contra o Mamoré. Outras novidades foram Egídio entre o titulares e Everton escalado no meio-campo.

Dagoberto ainda não tem 100% das condições físicas e não vinha sendo escalado nós últimos coletivos. A participação do jogador na estreia do Campeonato Mineiro, dia 3 de fevereiro, clássico contra o arquirrival Atlético-MG, ainda é incerta. O técnico já declarou que só vai escalar que estiver com totais condições de ajudar a equipe. Contra o Mamoré, o atacante, que chegou do Internacional, só deve atuar por poucos minutos. Dagol entrou na vaga de Vinícius Araújo durante o coletivo.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Ele vai viajar, está progredindo fisicamente e está muito animado para participar. É um indício bom. Temos que ter o cuidado necessário. Este trabalho de domingo faz parte da preparação", disse o técnico Marcelo Oliveira.

O time que iniciou o coletivo foi formado por: Fábio; Ceará, Bruno Rodrigo, Paulão e Egídio; Leandro Guerreiro, Nilton, Everton e Diego Souza; Everton Ribeiro e Vinícius Araújo. Os reservas foram a campo com: Rafael; Mayke, Nirley, Wallace e Marcelo Oliveira; Uelliton, Lucas Silva, Tinga e Ricardo Goulart; Dagoberto e Elber. 

Leia tudo sobre: CRUZEIRODAGOBERTO

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas