Com estreia aprovada, Elson pede titularidade no Criciúma

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

No entanto, o técnico Paulo Comelli deve manter o rodízio entre os titulares nas primeiras rodadas do Campeonato Catarinense

Após estrear no empate em 1 a 1 com o Atlético de Ibirama, pela segunda rodada do Campeonato Catarinense, o meia Élson quer continuar como titular no Criciúma. No entanto, o técnico Paulo Comelli deve manter o rodízio entre os titulares.

"Na estreia bate a ansiedade. Foi uma estreia difícil pelas condições do campo pequeno, o adversário e o próprio árbitro, que complicou um pouco. Espero crescer cada dia mais", explicou o meia.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O treinador elogiou a primeira atuação de Élson e gostou principalmente da movimentação do ex-meio campista de Palmeiras, Cruzeiro e Goiás. "Minha expectativa é sempre de querer jogar. Vou trabalhar todos os dias, sempre 100%, para estar à disposição. Mas claro que o grupo é muito bom e tem grandes jogadores", finalizou o jogador.

Na próxima rodada, o Tigre tem clássico contra o Avaí. O jogo está marcado para as 17 horas deste domingo. Enquanto o Criciúma, terceiro colocado, quer se recuperar do empate, o Avaí, sexto, quer se redimir diante de sua torcida de uma goleada sofrida para a Chapecoense na última rodada: 4 a 1.

Leia tudo sobre: genetfutebolcampeonato catarinensecriciúmaélson

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas