Carlos Alberto destaca dicas de Ricardo Gomes em bom começo de ano no Vasco

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Ex-treinador do time, agora diretor, tem ajudado o meia a voltar a jogar bem em São Januário

Site oficial, Marcelo Sadio
Carlos Alberto é destaque do Vasco no início de ano

Destaque do Vasco e autor de dois gols nas duas primeiras rodadas, o camisa 10 do time, Carlos Alberto, apontou como uma das causas de seu sucesso no início da temporada, os bons conselhos que recebeu do diretor de futebol cruzmaltino, Ricardo Gomes.

"Ele me mostrou algo que faz sentido. Lembrou-me de que tenho 28 anos e de que não preciso mais participar de um jogo inteiro. Disse que eu poderia guardar energia e participar de 60 minutos ajudando muito mais a equipe. Tenho me preocupado com isso e tem dado certo. A troca de ideias com pessoas que possuem olho clínico sempre é interessante", avaliou o jogador.

Carlos Alberto vê os concorrentes ainda na frente do Vasco fora de campo, mas teoriza que não é só isso que vai contar dentro do Campeonato Carioca e acredita que o Gigante da Colina ainda deve melhorar muito dentro da competição.

O próximo desafio do Vasco é neste sábado, diante do Resende, às 21 horas, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O time busca manter os 100% de aproveitamento na competição e a liderança do Grupo A.

Leia tudo sobre: genetfutebolcampeonato cariocaresendevascocarlos albertoricardo gomes

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas