Porto confirma a contratação de Liedson por empréstimo de um ano

Por O Dia |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante de 35 anos chega ao acerto com clube português após ter sido liberado pelo Flamengo, que busca reduzir a folha salarial

Vipcomm
Liedson em ação pelo Flamengo

Liedson acertou seu retorno ao futebol português. O Porto confirmou nesta quinta-feira a contratação do atacante, por empréstimo, até o fim da temporada europeia, no meio do ano. Vinculado ao Flamengo, Liedson foi liberado para encontrar um novo clube para reduzir a folha salarial.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Em Portugal, o atacante se destacou com a camisa do Sporting e agora tem a missão de conquistar a torcida rival. Voltar para o país pesou na decisão de Liedson.

"Conheço muitas pessoas, tenho ex-colegas e amigos no elenco. Já conheço o futebol português e a adaptação será tranquila. A expectativa agora é voltar a jogar e fazer aquilo que gosto", disse o atacante ao site oficial do Porto.

Liedson mostra empolgação em seu novo clube. "Estou feliz por o Porto ter acreditado novamente em mim e me dar esta oportunidade. Espero retribuir da melhor maneira esta confiança. Desejo ser campeão nacional e, quem sabe?, almejar a algo mais na Liga dos Campeões. Acredito nisso, o grupo é forte e estou aqui para ajudar", afirma.

Leia tudo sobre: flamengoliedsonportomercado da bolafutebol mundialportugal

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas