Segundo o treinador, centroavante do Santos melhorou o seu desempenho contra o Botafogo-SP e deve seguir entre os titulares

Apesar de o argentino Miralles ter entrado bem nos minutos finais e marcado o último gol da vitória do Santos sobre o Botafogo-SP, por 3 a 0, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, o técnico Muricy Ramalho parece que ainda não pretende tirar André do time titular. Segundo o treinador, o centroavante melhorou o seu desempenho contra o Botinha e deve seguir entre os titulares.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Não sou um comandante de alguns jogadores, sou comandante de um grupo. Por isso eu permaneço muito nos clubes que eu vou. Não desisto dos atletas. Seria muito fácil em um momento de crítica, que as coisas estão contra o jogador, eu sacá-lo do time. Não sou assim. Hoje eu vi o André brigar mais no ataque, ele esteve mais presente na área e participou do jogo. Sendo assim, temos que acreditar nele. Não posso virar as costas", disse Muricy.

O técnico alvinegro lembrou que, por se tratar de um início de temporada, André ainda precisa de mais tempo para adquirir ritmo de jogo. "Não posso largá-lo, tenho que insistir um pouco. Entendemos que o torcedor esteja cobrando, mas não vou criticá-lo publicamente. Não desisto do jogador. Estamos no começo da temporada. Eles está passando por um momento ruim, mas está trabalhando para reverter a situação", analisou.

Sobre Miralles, que chegou a marca de três gols em três partidas pelo Peixe, na temporada - um no amistoso contra o Grêmio-SP, um contra o São Bernardo e um contra o Botafogo-SP, os dois últimos pelo Campeonato Paulista -, Muricy Ramalho elogiou o argentino pelo nível de suas atuações.

"O Miralles é um jogador inteligente. Ele ainda marca o passe (adversário) e faz a diagonal como poucos, é o forte dele. O Miralles se enfia entre os zagueiros em velocidade e sai na cara do gol, finaliza muito bem. Tenho de insistir um pouco (com o André), mas daqui a pouco pode jogar o Miralles", encerrou.

*com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.