Lateral-esquerdo sentiu contusão no treino desta quinta e será desfalque no Campeonato Gaúcho

Kleber e D’Alessandro foram dois dos jogadores que mais sofreram com as lesões na temporada 2012. Em 2013, realizando uma longa pré-temporada, a promessa é de que ambos estejam em melhores condições. No entanto, antes mesmo de estrear, ambos sentiram contusões no treino realizado pelo Internacional na manhã desta quinta-feira.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Kleber desfalca o Inter contra o Caxias no domingo
Gazeta Press
Kleber desfalca o Inter contra o Caxias no domingo

Segundo boletim médico divulgado pelo clube, Kleber sente muitas dores no tornozelo esquerdo e deve chegar a Porto Alegre no meio da tarde desta quinta. O lateral realizará exames de imagem na capital e está fora da partida de domingo, contra o Caxias, pela 3ª rodada da Taça Piratini. D’Alessandro sentiu leve desconforto muscular, mas já deve treinar normalmente nesta sexta. Sua participação na partida do fim de semana é provável.

Leia maisCom time reserva, Internacional vence Cerâmica e ganha a primeira no Gaúcho

Outro jogador que se lesionou nesta quinta foi o meia João Paulo, que torceu o tornozelo. Ele ainda passará por reavaliação. Juan, com dores musculares na coxa desde o início da semana, segue sendo preservado. Sua escalação domingo ainda é incerta. Já o volante Ygor segue se recuperando de lesão na panturrilha, mas está fora do jogo de domingo. Sua volta deve ocorrer no Gre-Nal do dia 3 de fevereiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.