Hazard pede desculpa por agredir gandula: “Tentei acertar a bola”. Assista

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Meia belga do Chelsea chutou o gandula mirim no chão no empate sem gols de sua equipe contra o Swansea

Durante o empate por 0 a 0 entre Chelsea e Swansea City, nesta quarta-feira, no Liberty Stadium, em partida válida pela Copa da Liga Inglesa, o meio-campista Eden Hazard passou dos limites e agrediu um gandula que retardava a reposição de bola. No entanto, após chutar o garoto no chão, o atleta belga mostrou arrependimento, explicou a situação e pediu desculpa pelo ato.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

AP
Hazard pediu desculpas públicas após entrevero com gandula

"O rapaz colocou todo o corpo em cima da bola e apenas estava tentando chutá-la. Até penso que acertei a bola, mas peço desculpa pelo o que aconteceu. Conversei com o gandula no vestiário e pedi desculpa, assim como ele. Está tudo resolvido", disse.

Por conta da agressão ao gandula, Hazard acabou expulso pelo árbitro Chris Foy, atrapalhou o Chelsea na busca pela vaga na final da competição e viu o Swansea garantir um lugar na decisão, onde enfrentará o Bradford City. Além disso, ainda não foi descartada a possibilidade de o meio-campista sofrer punição da Federação Inglesa

"O garoto sabe que estava desperdiçando tempo. Estamos decepcionados por perder o jogador, mas não podemos mudar as coisas. Ambos reconhecem que foi um erro", encerrou o treinador do Chelsea, Rafa Benítez.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas