Após vitória por 4 a 2 sobre o Macaé pelo Campeonato Carioca, zagueiro deixa o campo ouvindo os gritos da torcida de "Fica, Dedé"

Dedé, zagueiro do Vasco
Flickr/Vasco
Dedé, zagueiro do Vasco

Destaque da vitória do Vasco sobre o Macaé, por 4 a 2, e autor do último gol da equipe, Dedé deixou o gramado emocionado com o carinho da torcida e os gritos de "Fica, Dedé". O zagueiro não deixou de agradecer pelo momento que está vivendo.

Dedé vai sair do Vasco? Deixe seu palpite

"É uma emoção indescritível. Estou muito feliz por tudo que está acontecendo", ressaltou o zagueiro visivelmente emocionado no final da partida.

Pretendido pelo Corinthians, o jogador também agradeceu ao interesse do clube paulista. "Fico feliz também pela proposta do Corinthians. Eles me valorizaram bastante, apesar de eu ter me contundido no ano passado, ter ficado parado. Para mim é o melhor time do mundo", afirmou.

Leia também: Vasco bate Macaé de virada e assume liderança do Grupo A

Apesar da proposta, Dedé não deixou de falar do carinho que tem pelo Vasco, onde é ídolo da torcida e foi chamado de "mito". "Tenho que agradecer, principalmente, ao Vasco. Aqui, eu cheguei a ser capitão, e nunca tinha imaginado que isso iria acontecer".

Questionado sobre o seu futuro, Dedé valorizou o atual clube. "Quero jogar, fazer bem e tentar agradar sempre a instituição Vasco da Gama", projetou o zagueiro que espera recuperar espaço na seleção brasileira.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.