Goleiro e zagueiro desmentem rapidamente publicada nesta quinta-feira pelo jornal espanhol 'Marca"

Na manhã desta quinta-feira, o jornal espanhol Marca publicou que Iker Casillas e Sergio Ramos haviam pedido a demissão do técnico Mourinho do Real Madrid no final da temporada, o que gerou resposta imediata dos envolvidos. Florentino Pérez, presidente do clube, rapidamente, tratou de desmentir os boatos e negou a especulação. Pouco tempo depois foi a vez dos dois jogadores darem suas versões para acabar com os rumores.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Por meio do site oficial do Real Madrid, os jogadores, vistos como líderes na equipe, publicaram uma nota esclarecendo o acontecimento. De acordo com a publicação, em uma reunião realizada na terça-feira, o goleiro e o zagueiro teriam pedido a saída de Mourinho, afirmando que os dois deixariam o clube caso a decisão não fosse acatada. Segundo a nota, a reunião aconteceu, mas esse assunto jamais foi tratado.

Confira a nota na íntegra:

1. Na reunião realizada na terça-feira com o presidente e o diretor geral do clube, nunca foi feito nenhum ultimato da nossa parte a respeito da figura de nosso treinador.

2. Como capitães da equipe e membros de um excelente grupo de profissionais, rejeitamos categoricamente o uso de nossos nomes e do resto de nossa equipe em uma informação que qualificamos como falsa.

3. Queremos mostrar o nosso apoio à figura de nosso treinador, José Mourinho, a quem devemos o máximo de respeito.

4. Por fim, queremos transmitir aos sócios e torcedores do Real Madrid nossa convicção inalterável de que somente através da união de todos do Real Madrid venceremos, como sempre, todos os desafios que enfrentamos a cada temporada.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.