Bandeira de Mello expõe crise financeira no Flamengo e faz apelo à sócios

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Novo presidente do Flamengo divulgou carta aberta aos sócio e pediu ajuda para saudar as dívidas do clube carioca

A diretoria do Flamengo divulgou em seu site oficial uma carta aberta aos sócios, assinada pelo presidente empossado há cerca de um mês, Eduardo Bandeira de Mello, reconhecendo os graves problemas financeiros do clube. O documento também faz um apelo à torcida rubro-negra por ajuda.

Leia mais: Flamengo não repete estreia e fica no empate em 1 a 1 com o Madureira

Ernesto Carriço/Agência O Dia
Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Flamengo

"Neste momento, toda a receita que entra - desde o maior contrato até uma simples mensalidade - é importantíssima. Pedimos para você, que sempre esteve junto com o Flamengo: continue com seu apoio, pagando sua mensalidade em dia, comprando os nossos produtos oficiais e participando da vida social e da preservação do clube", escreveu.

De acordo com Bandeira de Mello, a situação dos cofres na Gávea é problemática por conta de muitas penhoras sobre as contas do Fla. A respeito do "emblemático" caso da dívida com a receita federal, uma empresa de auditoria foi contratada para esclarecer a situação e apresentar um relatório que será apresentado aos sócios.

Há pouco mais de 20 dias à frente do clube, a diretoria de Bandeira de Mello assumiu com a proposta de saneamento dos problemas financeiros do Flamengo e profissionalização do departamento de futebol.

Leia tudo sobre: eduardo bandeira de melloflamengo

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas