Primeira contratação do clube para 2013, volante pode fazer estreia pelo novo clube no domingo, contra o Volta Redonda

O Dia

Elias, volante do Flamengo
André Mourão / Agência O Dia
Elias, volante do Flamengo

Primeira contratação anunciada pelo Flamengo para 2013, o volante Elias convive com a expectativa de estrear pelo clube. No treino desta quinta-feira, ele foi testado e vê se aproximar a hora de entrar em campo, o que deve acontecer no domingo, contra o Volta Redonda.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Mesmo já tendo 27 anos ainda fico ansioso com o jogo. Fico pensando como será. Acho que só vai acabar essa ansiedade gostosa quando o juiz apitar o início do jogo. Quero sentir o calor da torcida e poder ajudar meus companheiros", disse Elias.

O estádio do Bangu não é novidade para Elias. O volante, quando atuava pelo Juventus-SP, já jogou no Moça Bonita e guarda lembranças.

"Quando estava no Juventus-SP disputei um jogo lá pela Série C. Lembro bem que a grama é alta, é um lugar muito quente e o campo é grande. É um lugar diferente de se atuar, mas acredito no nosso time", recordou.

A versatilidade é uma das características de Elias, considerado um volante com técnica e facilidade para chegar ao ataque. O reforço do Flamengo não escolhe a posição. O pensamento é apenas o de ajudar o Fla.

"Já nem sei mais classificar em qual a posição que eu jogo. Já atuei como primeiro volante, segundo, meia de ligação e até de ponta. Quero ajudar, não importa a posição. Vou procurar me entregar o tempo todo. Vai faltar um pouco de entrosamento no início, é natural, mas conheço muito desses jogadores", disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.