De volta à seleção, Júlio César é alvo de United e Arsenal, diz jornal inglês

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Goleiro do Queens Park Rangers foi convocado por Felipão e já virou alvo de especulações na mídia inglesa

Convocado pelo treinador Luiz Felipe Scolari para defender a Seleção Brasileira contra a Inglaterra, no próximo dia 6 de fevereiro, no estádio Wembley, o goleiro Júlio César está de volta aos holofotes do futebol mundial. Segundo publicou o jornal The Sun na edição desta quarta-feira, Manchester United e Arsenal tem acompanhado o atleta brasileiro e, em breve, devem formalizar proposta para tirá-lo do Queens Park Rangers.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Getty Images
Júlio César voltou a ser convocado para a seleção brasileira

Conforme afirma a publicação britânica, o técnico do United, Alex Ferguson, perdeu definitivamente a confiança no espanhol De Gea e procura um goleiro renomado para assumir a posição. Em situação semelhante, o treinador do time de Londres, Arsene Wenger, crê que o polonês Wojciech Szczesny não deve continuar no gol da equipe e tem analisado o desempenho de Júlio César.

Aos 33 anos, o atleta brasileiro é considerado por Ferguson e Wenger como suficientemente experiente para assumir a titularidade de Manchester United e do Arsenal, respectivamente. Entretanto, o contrato do goleiro até 2016 com o Queens Park Rangers pode dificultar as negociações.

Após atuar pela Internazionale durante sete anos (2005-2012) e defender a Seleção Brasileira em duas edições da Copa do Mundo (2006 e 2010), sendo a última delas como titular, Júlio César deixou o clube italiano por causa de um corte na folha salarial. 

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas